Boa tarde pessoal!
Estou com o seguinte problema: Tenho um app que tem uma tela de login e, após o usuário se autenticar neste login, eu salvo seus dados nas SharedPreferences.
O que tenho observado é que, ao desinstalar o app no android, as SharedPreferences não são excluídas no smartphone.
Quando instalo novamente o release do app no smartphone , o usuário logado anteriormente está sendo carregado novamente.
Eu creio que ao desinstalar o app, o android deveria limar todos dados gerados pelo app nas preferencias.
Daí tive a ideia de tentar manipular o evento ACTION_PACKAGE_ADDED( neste caso o app seria notificado da sua remoção e, talvez, desse para rodar
uma rotina para limpar as preferencias), mas também nao achei nenhuma implementação em Flutter .
Ainda dentro do mesmo problema, pensei em acessar a pasta onde está instalada meu app no android\IOS para tentar obter o "lastModified" do meu apk,
e então tentar comparar com a data atual e chegar se o app acaba de ser atualizado\instalado, e assim eu forçava a limpar as preferencias.